quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sempre será a minha Diva !

   Meu nome é Rosangela, hoje tenho 42 anos, mas quando eu tinha mais ou menos 12 anos. Eu entrei num concurso da Radio Itabira, e ganhei, eu tinha que cantar uma musica ao vivo, e foi isso que eu fiz, Cantei a musica Greatest Love Of All de Whitney Houston.
   Foi como um sonho para mim, todos do bairro foram até minha casa, pois o radialista foi até lá para eu poder cantar, cantei, e tive meu dia de fama. Depois ganhei um tênis e uma blusa. Como eu fiquei feliz, eu era fã de Whitney e ainda sou. Acho que ela fará muita falta, pois ela tinha uma das vozes mais incríveis da terra, uma voz inexplicável, que nunca ninguém cantou identicamente a ela. Whitney Houston é e sempre será a minha Diva !


Nenhum comentário:

Postar um comentário