sexta-feira, 25 de maio de 2012

Whitney Houston pode ganhar estrela na Calçada da Fama ♥

Representante da Câmara de Hollywood revelou que a intérprete de I Will Always Love You poderá receber homenagem póstuma
Da Redação
Whitney Houston pode ganhar uma estrela na Calçada da fama após a sua morte. A revelação foi feita pela representante da Câmara de Hollywood, Ana Martinez, ao portal The Hollywood Reporter. 

- Depende da família dela e dos representantes da Câmara de Hollywood resolver a questão da cerimônia. Neste momento, acredito que deveríamos deixar a família lamentando a perda. No momento certo, estamos abertos para discutir uma data para imortalizar a legendária Whitney Houston com uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood.  

Em 1995, a intérprete de I Will Always Love You já foi selecionada para ter uma estrela no local. Mas, todos os famosos selecionados tem até cinco anos para agendar a cerimônia para revelar a estrela. Como nenhum representante da cantora entrou em contato, a estrela da artista expirou. 



   Esperamos mesmo que Whitney receba mesmo, a estrelha na calçada da fama... Todos sabemos que o talento de Whitney era incondicional... E que não tem cantoras com a voz como a dela... Infelizmente Whitney não foi falada como ela merecia por sua morte... Lamentamos... Mas a nossa admiração por ela sempre continuara... Pois ela sempre será nossa diva!!!

3 comentários:

  1. A única coisa que sinto é uma saudade imensa de vçe..Eu te amei, te amo e sempre te amarei whitney houston... Suas canções trazem paz e amor a minha vida. Eu escuto whitney houston desde os meus 05 anos de idade, nunca conseguir entender, é algo que se eternizou em minha vida, eu só desejo que vçe descanse em paz. Eu não sei a hora, nem o dia, o que sei é que um dia vou lher ver e ouvir vçe louvar. és a minha lágrima de amor, minha inspiração.. Durma em paz minha garota da voz preciosa... te amo te amo e te amo... paulo rossi (macapá-amapá).

    ResponderExcluir
  2. Te amo Whitney houston e nesse exato momento estou escutando a canção "COUNT ON ME" uma de minhas preferidas................. lembro me de ver vçe interpretanto essa canção no Gospel music Award, foi lindo.................

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem interesse em comprar um LP da diva Whitney Houston, caso alguém queira entre em contato.
    @fabilopasso

    ResponderExcluir