domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morre a cantora Whitney Houston aos 48 anos

A cantora Whitney Houston, que ficou conhecida mundialmente após o filme "O Guarda-Costas", onde brilhou ao lado de Kevin Costner, morreu neste sábado. Quem confirmou foi a agente da própria artista. Whitney foi encontrada em um hotel de Los Angeles, EUA.
Nos últimos dias, cresceu os rumores de que ela seria jurada do programa "X Factor", de Simon Cowell, que liderava o programa de TV de maior sucesso dos Estados Unidos, "American Idol". 
Houston brilhou nas décadas de 80 e 90, e era considerada uma das maiores cantoras de sua época nos EUA. Alguns de seus sucessos são "How will I know", "Saving all my love for you", "I will always love you" e "Run to you".
Dona de dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Musics e 22 American Musics, Whitney vendeu ainda mais de 200 milhões de discos em todo o mundo.
Durante vários anos, Whitney passou por clínicas de reabilitação tentando se livrar das drogas. Algumas das raras aparições em público chocavam os fãs devido à aparência que ela exibia. De diva e dona de um dos rostos mais belos do meio musical, rapidamente ela ressurgiu magra e muito envelhecida.
Em artigo publicado durante a noite, o site do jornal "The New York Times" exaltou a cantora:
"No seu auge, Houston era a menina de ouro da indústria da música. Desde os anos 1980 até a segunda metade dos anos 1990, ela foi uma das melhores do mundo em vendas. Ela impressionou o público com a voz sem esforço, poderosa e inigualável, que estava enraizada na igreja negra, e fez ao gosto das massas com um brilho pop".

Veja interpretação ao vivo do grande sucesso "I will always love you": 

4 comentários:

  1. Eu vou te amar pra sempre!!
    Quem não quer viver um amor como o do filme,O guarda costas?Linda música.Amo!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre vou ama-la que nosso DEUS a tomeem seus braços!!Descanse em paz minha deusa .te amo e sempre a amarei !! nunca te deixarei de te amar!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui fã de Whitney Houston, minha irmã tinha fita cassete com a música One Moment in Time e sempre ouvia desde pequeno esta música. Sempre procurava notícias sobre a Whitney e assim como o dono do blog eu tenho um caderno onde colecionava tudo sobre a Whitney, recortes de jornal, revistas, encartes, até de revistas estrangeiras. Quando eu soube da morte da Whitney Houston eu estava ouvindo a música One Moment in Time (talvez pela 3ª vez no dia) e fiquei muito mal, apesar de saber que ela ainda está aqui, deixou um legado, interpratações, músicas incríveis, mas o fato é que Whitney não era só os CD's e Dvd's que estavam no mercado, mas ela tinha presença de palco, engraçada, sexy, estilosa, elegante, tinha muita vontade de ir num show e subir lá para abraçá-la e agradecer por toda felicidade que trouxe. mas agradeço a Deus por essa mulher ter feito parte da minha vida através das sua música, afinal a música não pode parar.

    Cláudio Ivan - Belém - PA

    ResponderExcluir
  4. Vejam essa menina!
    Um novo talento achado na internet que poucos conhecem veja voce tambem, aproveite e dê sua opinião sobre ela!
    http://www.youtube.com/watch?v=8N7FxK9e0aA
    Pra quem não conhece essa é Jessica Rayana, ela é uma fanática por Whitney, seu sonho era um dia poder conhece-lá, no dia em que soube da morte de sua cantora e inspiração preferida ele teve um crise, quase entrou em depressão, ficou internada por uma semana e não queria sair pra canto nenhum, sua vida ficou praticamente destruida, hoje ela está se recuperando e procura com ajuda de seus familiares e amigos buscar forças para ser uma cantora tão privilegiada quanto a Whitney.
    O que vcs acharam dela?

    ResponderExcluir