domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ela será inesquecível... Por Maria da Gloria

    Lembro-me como se fosse hoje... Foi em 1996, não me lembro muito bem o mês... Mas eu sempre fui fã de Whitney Houston, então ela veio fazer um show no Brasil... E eu fiquei loooouca para ir, mas minhas condições não permitiam... Foi então que Graças a DEUS a Rede Globo transmitiu o show... Eu fiquei louca em frente a TV e cantava e dançada com a Whitney... Me imaginava estar nesse show... Mas nem tudo é possível... Mas Whitney sempre estará guardada em minha memória, ela será inesquecível na mente de muitos é claro. Ainda acredito que vou me encontrar com ela, sim, eu vou encontrar com ela... Junto a DEUS, e vamos cantar um lindo hino de adoração... Em nome de JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário