domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desabafo de um fã

Sim, mal posso acreditar, mas ela morreu... Sim. Mas eu sou graças ao meu BOM DEUS. Que eu pude ser fã dela muito antes de ela falecer. Só tenho 14 anos, e me lembro como se fosse hoje, que desde que eu era criança, eu já gostava dela, eu colocava o DVD da minha mãe e escutava horas e horas. Sim, eu a amava, e era um amor incondicional... Que quem me conhecia sabe como é... E não é porque ela morreu que eu vou deixar de ser fã. Sou o dono deste fã clube. Criei ele no meio de 2011, e agora vou postar durante 48 dias (a idade dela) os melhores momentos, e as melhores musicas dela. Mal posso acreditar, mas eu há adoro, eu a amo... Serei para sempre o maior fã dela... Sem duvida... Whitney Houston... EU TE AMO !






3 comentários:

  1. Olá, sou repórter do jornal Extra, do Rio, e gostaria de falar com alguém do fã clube. Vocês têm algum contato?

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu tenho sim, meu e-mail é mgs157@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uma diva da música internacional.Mais uma que perdemos!!Mto triste.

    ResponderExcluir